drenagem-linfatica-pos-operatorio
Sempre bella
(11) 4314.6940

drenagem-linfatica-pos-operatorio

Drenagem Linfática pós-operatório

Atribui-se ao procedimento de drenagem linfática no pós-operatório uma boa parcela de resposta no resultado da cirurgia plástica.

Os cirurgiões indicam a drenagem linfática, pois ajuda a eliminar o edema, seroma e hematomas que aparecem no pós-operatório, auxiliando na restauração de tecidos, eliminando aderências, conseqüentemente aliviam o desconforto e as dores.

O principal benefício da drenagem linfática é a redução na retenção de líquido, melhora a circulação sanguínea, evitando a formação de fibroses, além disso, facilita o processo de cicatrização.

Essa técnica melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante por ajudar no repouso físico e psicológico, e ainda proporciona uma agradável sensação de alívio e bem estar. Para a eficiência no tratamento a drenagem linfática pós-operatório na clínica Ébela é realizada por fisioterapeutas altamente capacitadas.

A drenagem linfática pós-operatório pode ser associada com outros equipamentos como ultrassom e endermo.

Para o tratamento são necessárias a partir de 10 sessões com a periodicidade no mínimo de 2 vezes por semana, com o tempo aproximado de 45 a 60 minutos de duração.

Na Ébela a drenagem linfática é realizada por fisioterapeutas altamente capacitadas



Cadastre-se

Informação / Agendamento

Informações enviadas com sucesso.
Nome
Email
Tel.:
Aceito receber emails da SBP

Outras especialidades


curta-nos no facebook
Siga-nos no twitter
Clínica Ébela
pessoas seguem Clínica Ébela.
curta-nos no googleplus