Olheiras

tratamento_olheiras

Saiba mais sobre Tratamento para Olheiras

O tratamento para olheiras pode ser feito com cremes próprios e descanso, porém, em alguns casos é necessário utilizar uma combinação de tratamentos, como peelings e carboxiterapia, para alcançar resultados satisfatórios e duradouros.

Geralmente, as olheiras surgem devido ao excesso de estresse, mas outras causas incluem o envelhecimento, anemia, uso de medicamentos ou fatores hereditários.

Assim, é importante consultar um dermatologista para identificar a causa das olheiras e iniciar o tratamento adequado para cada caso.

No tratamento para olheiras podem ser usados métodos como o peeling químico, que promove o crescimento de uma nova camada de pele lisa, ou a drenagem linfática facial, feita 2 vezes por semana, que diminui o excesso de líquidos acumulado nas bolsas dos olhos.

Um bom tratamento para olheiras fundas ou roxas é o preenchimento da região com ácido hialurônico, pois ajuda a diminuir a profundidade das olheiras e a disfarçar as manchas escuras debaixo dos olhos.

Em alguns casos, também se pode consultar um nutricionista, pois existem suplementos alimentares, que possuem propriedades antioxidantes que clareiam visivelmente as olheiras.

 

Na Clínica Ebela o seu sonho se torna realidade!