Clínica Ébela | Mastopexia com Próteses

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA DICAS E NOVIDADES!

PARA VOCÊ

INSTITUCIONAL

PROCEDIMENTOS

ATENDIMENTO

Endereço: Rua Itapeva, 240 19º andar - Itapeva Medical Center - Bela Vista - SP

Diretor técnico: Dr. Raphael Francisco Vesterman Alcalde - CRM-SP 117.245 / RQE 32162  CRM-PJ 956346 "O objetivo do ato médico na Cirurgia Plástica como em toda a prática médica constitui obrigação de meio e não de fim ou resultado." - Art. 4º, da Resolução do CFM N º 1.621/2001. "Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de ética Médica, referente há remuneração profissional." - Art. 3º, da Resolução do CFM N º 1.836/2008

© Copyright 2017- Clinica Ébela - Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo.

Saiba mais sobre Mastopexia com Próteses

O QUE É A CIRURGIA DE MASTOPEXIA COM PRÓTESES? 

 

A Mastopexia, também conhecida como Lifting de Mama é a cirurgia plástica que corrige o excesso de pele, elevando e reposicionando os seios caídos. 
 

Quando associada com o implante de Próteses de Silicone, promove o aumento dos seios e a definição do colo, valorizando o decote. 

 

É INDICADA QUANDO:

 

  • Existe queda das mamas 

  • Flacidez de pele na região

  • Necessidade da mulher em ter seios maiores 

VANTAGENS:

Quando associadas, as duas técnicas resgatam a autoestima de mulheres que tiveram os seios alterados após gravidez, amamentação, gravidade, oscilações de peso e envelhecimento.

O QUE NÃO ACONTECERÁ:

 

Para a redução das aréolas é necessária a realização da Areoloplastia, cirurgia que pode ser realizada associada

 

RECUPERAÇÃO PÓS-OPERATÓRIA 

 

A realização da cirurgia será feita em hospital. A paciente receberá alta no mesmo dia ou no dia seguinte. É necessária a utilização de um sutiã pós-cirúrgico para minimizar o inchaço e sustentação das mamas. Geralmente é indicado repouso de 15 dias, sendo que a liberação para dirigir e praticar atividades físicas será autorizada pelo cirurgião conforme avaliação do processo de cicatrização. 

 

Seguir as recomendações de seu médico é fundamental para o sucesso da cirurgia. É importante que as incisões cirúrgicas não sejam submetidas à força excessiva, à escoriação, ou ao movimento durante o tempo de cicatrização.

 

É importante saber que os resultados da cirurgia de implante de mama não são permanentes e os mesmos podem exigir substituição ao longo da vida. Você deve fazer acompanhamento com seu cirurgião plástico para discutir mudanças em seus seios. Com o tempo, seus seios podem mudar devido ao envelhecimento, às oscilações de peso, a fatores hormonais e à gravidade. Se, depois de alguns anos, você se tornar insatisfeita com a aparência de seus seios, você pode optar por se submeter a um procedimento de lifting de mama ou troca.